Acessórios Geometricos

É verdade que muitos e muitos elementos do passado são resgatados na moda atual, e os looks “vintage” são sensação de diversas maneiras. Mas ao mesmo tempo, um toque de modernidade é importante, e é nessa hora que entram os acessórios geométricos, para contrabalancear o retrô com algo mais contemporâneo!
A dica para os acessórios é apostar nos traços geométricos, que agora sai das roupas para invadir também as semi joias como: colares, braceletes, pulseiras e brincos. Para mostrar um pouco mais dessa tendência cheia de formas a Aulore semi joias nos enviou alguns de seus designs.

 

Acessorios Geometricos

 

Os acessórios geométricos combinam muito bem com qualquer tipo de look, desde os românticos até o gótico. O truque para balancear é sempre que usar uma peça geométrica como peça principal, já que costuma chamar muita atenção, e maneirar nos outros acessórios, assim o look fica elegante e chama atenção para os locais que queremos destacar.

 

Acessorios Geometricos

 

Por que não misturar a essência clean da geometria com a elegância dos maxi brincos? Os acessórios geométricos estão super em alta e com certeza vão atribuir um toque de modernidade às suas produções.
Como dica, postada no instagram da Aulore Semi Joias recomendamos algumas peças que vão contribuir para o toque final do seu look. Os brincos e anéis retilíneos, com pontas, como os nossos conjuntos Antares, Direction e brincos Marquise, são extremamente poderosos, limpos e brilhantes. Eles vão combinar com roupas coloridas ou monocromáticas, formais, para o dia-a-dia do escritório e até mesmo para jantares e festas reservadas.
Já as nossas peças circulares, como os conjuntos Colombier, Galactic e brincos San Diego, vão ficar incríveis com o seu cabelo preso, chamando atenção à beleza do seu rosto. Vibrantes e coloridos, vão atribuir sofisticação à vestidos e produções para ocasiões elegantes e festivas, como as celebrações que se aproximam nesse final de ano.
Você pode usar e combinar peças geométricas, o interessante é que elas raramente poluem o seu visual. E aí, qual delas vocês gostaram mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *